terça-feira, 21 de dezembro de 2010

a minha cabeça

Com todos os erros da minha vida consegui demonstrar as pessoas que amo o quanto eu mudei e o quanto eu estou feliz por as ter de novo de volta.
nunca pensei que as ia perder ate pelo contrario sempre disse para mim " eu serei feliz ali "... Consegui que tudo fica-se bem e agora eu sinto-me bem!
As pessoas que por vezes desiludi não peço desculpas a NINGUEM só mesmo a minha mãe porque sim foi a unica pessoa que nunca me deixou e sei que nunca vai deixar, considero-me uma pessoa independente tal como todas as pessoas me o dizem. Agora perguntas " tu so pensas no teu nariz é " sim só porque com quem eu me devo preocupar é comigo, é obvio que os amigos mais proximos eu preocupo-me! Não sei ser uma pessoa formal nem sei ter a mania não sou simples gosto imenso de dar gargalhadas ate sozinha, inveja? supero-a com tudo o que tenho na minha mão estou me completamente a cagar para quem me olha de lado quem fala mal como eu ja disse não desejo o que me desajam a mim, mas por vezes sei ser vingativa como tambem sei ser amiga, mentir? sim quando tem que ser toda a gente mente, amar? ainda não muito bem tenho muita vida pela frente ( se deus quiser ) ....
OLHO POR MIM E QUEM NÃO OLHA TAPA!

Sem comentários:

Enviar um comentário